Como Fazer Um Scary eye No PicsArt

por - janeiro 15, 2017

Scary Eye

Depois de ter publicado a foto que vocês estão a ver recebi algumas mensagens no instagram em que pediam para explicar como é que a editei. Então ora aqui está o post que prometi!
Vou já referir que a foto não é da minha autoria, foi tirada do tumblr, apenas a editei ao meu gosto.
Eu fiz o post mas antes de o publicar achei que devia de experimentar em video, fiz e acabei por gostar do resultado o que me levou a publicar no youtube, para quem não me acompanha nas redes sociais o meu canal é Neuza Alexa, irei continuar a fazer vídeos de edição de fotos como apoio ao blog por isso não se esqueçam de subscrever o meu canal.


Apenas vão precisar de 1 app, o PicsArt (já tinha falado no blog, AQUI), da imagem para o vosso olho, que vos deixei AQUI para fazerem o download e de uma foto de um dos vossos olhos.
Aqui vocês devem utilizar o vosso olho direito mas dá para inverter a foto por isso não tem problema qual olho escolham visto que o podem virar.
Depois de terem a app instalada e a imagem vamos finalmente começar.

1 passo: abrir a foto do vosso olho

PicsArt

2 passo: abrir a imagem da qual fizeram o download e colocar por cima do vosso olho, podem mexer na imagem à vontade até que se ajuste bem ao tamanho do vosso.
Diminuam a opacidade da imagem do olho a gosto e comecem a apagar a parte exterior da imagem que é a parte que não vos interessa. Depois de feito voltem a meter a opacidade no máximo.

PicsArt

PicsArt

3 passo: ir aos efeitos FX e colocar o efeito "Drama". No topo do ecrã vão encontrar uma borracha, se virem que à partes na foto que com o efeito ficam muito escuras e não se nota o que pretendem podem apagar um bocadinho do efeito na área afectada. Diminuam sempre a opacidade da borracha para que não apaguem muito o efeito.

PicsArt

4 passo: vão à ferramenta de desenho, com o pincel na cor vermelha, tamanho: 1, opacidade: 24 e dureza: 1%. Passem por cima das letras HELP ME e de algumas veias (este processo não é preciso ser realmente perfeito). Feito isto vão ás camadas e na camada transparente que está por cima da vossa foto troquem onde diz "normal" por "Escurecer".

PicsArt

PicsArt

PicsArt
PicsArt

5 passo: ainda na ferramenta de desenho, voltando ao pincel vermelho, aumentem o tamanho do pincel, deixem a opacidade e a dureza com os mesmos valores que no 4 passo.
Vão passar com o vermelho na parte inferior do olho levemente, não deve ficar com um efeito muito carregado.

PicsArt

PicsArt

E está terminado!
Se tiverem duvidas/dificuldades podem sempre entrar em contacto comigo através dos comentários aqui em baixo ou até mesmo pelas minhas redes sociais.


Todos os que fizerem esta edição e que publiquem no instagram, usem a hashtag #azuenture para que eu veja o resultado das vossas fotos e até meter no meu próximo video!!


REDES SOCIAIS:


You May Also Like

6 comentários

  1. Adorei a postagem! Eu sou designer e já trabalhei com manipulação de imagens em estúdios fotográficos. Teve uma época que gostava de transformar as pessoas em zumbis. Fiz até uma página, mas parei pois tinha muitos pesadelos toda noite kkk.

    Parabéns pelo trabalho caprichado!

    Beijos <3 Blog Tanamoda / Grupo MBB / Natura Online

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigadoo!! Eu trabalho com fotografia e também gosto de transformar as fotos em coisas viradas para o Terror ahahah bjnhos :)

      Eliminar
  2. WOW essa edição ficou mesmo top!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. O picsart dá para fazer milhentas coisas, mas esta nunca me tinha lembrado :O Parabéns pelo ótimo tutorial *.*

    Já estou a seguir o teu blog <3

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois dá o PicsArt é totalmente um mini photoshop para o tlm. Muito obrigada!! <3

      Eliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!