Mckamey A Mansão Ambandonada

por - novembro 04, 2016

Gostas de terror? Então este post é para ti!

Se és aquele tipo de pessoa que quando vê um filme de terror diz para si próprio que se estivesse ali sabia como se safar e que até era fácil, então dou-te a conhecer a Mansão McKamey onde podes realmente ter uma experiência exactamente como nos filmes de terror.

Mansão McKamey

Mansão McKamey

Mansão McKamey

Na California, San Diego existe uma das casas mais assustadoras do mundo, a Mansão McKamey, criada por um casal apaixonado pelo terror, Russ McKamey e Carol Schultz.

A entrada é GRATUITA (podes sempre doar ração para a organização McKamey’s de resgate de animais) no entanto tens uma fila de espera de 24 mil pessoas.
Quem consegue entrar (são apenas permitidas 2 pessoas de cada vez) tem oportunidade de "passear" pela mansão a noite toda enquanto é supervisionado pelos criadores e sofrem com os actores profissionais que os vão fazer viver realmente um filme de terror.

Mansão McKamey

Mansão McKamey

Mansão McKamey

Como é que podem participar na experiência?
Devem ter mais de 21 anos, estar em boa forma, passar no teste de drogas e responsabilizarem-se pela tortura tanto física como psicológica.
Agora estas a pensar: "ah faço isso na boa!" A experiência é tão extrema que até agora NINGUÉM aguentou até ao fim. (até mesmo fuzileiros)
Tu não te vais propriamente divertir se é o que estás a pensar, visto que vais ser torturado de várias formas e filmado no teu pior estado.

Vê alguns vídeos:


Mansão McKamey


Mansão McKamey


Atrevias-te a entrar? 

REDES SOCIAIS:

You May Also Like

1 comentários

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!