inspirations photography

PH Inspiration #1

sábado, agosto 06, 2016NEUZAALEXA


Já não era sem tempo que vos trazia alguma coisa sobre fotografia. Hoje venho vos dar a conhecer um fotógrafo italiano, Emanuel Ferrari, que descobri no tumblr e me apaixonei imediatamente pelo seu trabalho.

É fundador da revista internacional Nextdoormodel Magazine a qual já devem ter visto pelo instagram, se não, aconselho a irem dar uma vista de olhos porque as fotos são excelentes.

Emanuel tem 40 anos, é freelancer e começou a sua carreira em 2010, focou-se logo de início em moda, que é um estilo de que gosto bastante, inclusive quero seguir.
O que me chamou mais à atenção nas suas fotos é como ele torna a beleza das modelos tão natural, as fotos tão simples às vezes mas ao mesmo tempo chamativas para certos detalhes.
Sem referir o tom “vintage” que na minha opinião fica sempre bem.


Vou começar a fazer alguns posts deste género, sobre fotógrafos que acompanho e onde me inspiro um bocadinho. Espero que gostem tanto quanto eu.


















Vejam o seu trabalho em:

Instagram
Facebook
Tumblr
Site

REDES SOCIAIS:

Instagram || Twitter || Tumblr || Página || Youtube

You Might Also Like

1 comentários

Deixa aqui a tua opinião.