projects

NEWS: Youtube channel?

junho 23, 2016N E U Z A A L E X A


neuzaalexa

Hi everyone!

Sim basicamente abandonei o blog mas estou a tentar voltar.
Mas vim com novidades claro!

Comecei finalmente um canal no youtube com o objectivo de gravar os locais abandonados que fotografo como podem ver em alguns posts aqui no blog (exploração urbana), não é de agora isto, eu já tinha pensado em criar um canal já à bastante tempo mas acabei por desistir da ideia (e fazer o blog) até que voltaram a falar-me no assunto recentemente e realmente ganhei “coragem”.

Ainda não tenho nada publicado dentro do assunto no canal, mas digo já que não se vai basear apenas no tema de exploração urbana, quero fazer também outros estilos de vídeo (só ainda não sei bem o quê porque não quero algo banal e muito provavelmente será sobre fotografia).
Aliás, até me podiam dar ideias do que querem ver por lá!

Tal como fiz com o meu insta de trabalho (@neuzaalexaphoto) também estou a estabelecer um objectivo, digamos assim. Ou seja, ao atingir os 100 subscritores vou publicar o primeiro vídeo.
Vou continuar com isto das “metas atingidas” consoante a minha evolução no youtube.

Também vou começar a publicar com mais frequência aqui no blog. Como sou preguiçosa e devido a problemas técnicos (o meu pc morreu) dia 20 de cada mês vai haver um post novo (e sim este não saiu a dia 20). Mais tarde, talvez publique com mais frequência mas por agora acho que é o ideal.

No próximo post vou falar de selfies e da aplicação Facetune (com uma surpresa incluída)!


Agora é a parte em que eu vou pedir para subscreverem o meu canal e que deixem os vossos comentários no post porque realmente gosto de saber a vossa opinião.


REDES SOCIAIS:

Instagram || Twitter || Tumblr || Página || Youtube

You Might Also Like

2 comentários

  1. que legal, fico curiosa quando vejo algum lugar abandonado! haha vai ser bem interesante!
    http://karoltomaz.com.br/

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião, é sempre importante.