projects

The first contest!

quarta-feira, janeiro 13, 2016NEUZAALEXA


Hi everyone!

Hoje trago novidades sobre o instagram.
Como vocês sabem trabalho com fotografia e já algum tempo que faço sessões fotográficas, comecei no início por fazer apenas a amigos e mais tarde com a publicação de alguns trabalhos comecei a cobrar as sessões por um custo razoável.
Com isto criei um instagram só para expor as fotos das sessões juntamente com alguns trabalhos e também para as pessoas entrarem em contacto e fazerem as marcações das mesmas. Como já tinha referido no post anterior, tenho já alguns projectos definidos para este ano e um deles era começar por fazer alguns concursos no instagram, de maneira a ganhar mais experiência porque na fotografia é assim mesmo, quanto mais explorarmos mais evoluímos.
Por isso defini uma meta no instagram, ao atingir os 1000 seguidores (@neuzaalexaphoto) vou anunciar o primeiro concurso! 
Encontra esta mala em: Bag with fringes
Qualquer pessoa pode participar mas a minha disponibilidade é apenas na zona de Lisboa e Margem Sul, o vencedor se for de outro local terá de se deslocar até uma destas zonas. Se tudo correr bem, e espero que corra, irei lançar mais.
Quando o concurso terminar o vencedor ou vencedora irá ser contactado e ser anunciado no instagram e na página, também irei fazer um post aqui no blog a contar a experiência e mostrar vos algumas fotos da sessão.

Espero que participem!

REDES SOCIAIS:

Instagram || Twitter || Tumblr || Página || Youtube

You Might Also Like

15 comentários

  1. Ah que pena, eu adoraria participar , pena que eu sou de são paulo :/ ... beijos maitê

    http://maiteaissa.com/ - vem conhecer meu blog, ele ta cheio de novidades !

    ResponderEliminar
  2. que máximo :D eu sou de castelo branco, adorei o teu blog!
    segui-te!

    http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ameei o blog, super criativo!
    Beijos

    http://traficodeconselhos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Adorei a ideia do concurso, pena que não moro perto desses locais.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei!
    Comecei a seguir ♥

    http://collectingwaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei a ideia!
    Já comecei a seguir (kellysproject) ;)

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Adorei seu Instagram, que fotos lindas! Você tem muito talento mesmo! Já estou te seguindo lá e desejo muito sucesso, torcendo por sua meta, e gostei muito da ideia do concurso. :)

    Marquei você para responder uma TAG lá no blog. <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado! Irei responder à TAG o mais breve possível :)

      Eliminar
  8. Parabéns pelos 1000 seguidores e boa sorte para as sessões fotográficas :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não os atingi ahah, é uma meta a atingir para começar os concursos mas obrigado na mesma :)

      Eliminar
  9. Afinal tive a ver o teu instagram e fiquei confusa, porque aparece-me um instagram com fotografias e depois quando vou abrir o link que está aqui no teu blog, não consigo aceder. Por isso fiquei sem saber se o que vi é o teu instagram ou não :|
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É normal eu tenho dois, o meu pessoal (@neuzaalexa) e outro apenas para trabalho (@neuzaalexaphoto)

      Eliminar
  10. Adorei a sua ideia,boa sorte pra que você alcance rápido os mil seguidores =D
    http://www.conversadecloset.com.br/

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.