Bag with fringes

por - outubro 14, 2015

neuzaalexa


As franjas já foram moda à muito tempo atrás mas decidiram voltar! Hoje trago vos uma mala que tem presente a nova tendência que está em tudo desta vez, desde bikinis a sapatos. 


neuzaalexa

A mala é a imitar camurça, foi comprada na loja Modalfa e estava por 9€.
As franjas eram um pouco mais compridas e a alça ajustável só tem furos até a um certo ponto, fiz um furo a mais de maneira a ajustar para o meu tamanho (sou pequenina) e cortei um pouco as franjas também.

neuzaalexa


Black

neuzaalexa
Imagens via tumblr


Caramel

neuzaalexa
Imagens via tumblr


Todas as fotos que se encontram no meu blog são tiradas e editadas por mim, devido a isso terem um logótipo. Todas as outras que não sejam da minha autoria irei colocar a fonte de onde as retirei.


REDES SOCIAIS:

Instagram || Twitter || Tumblr || Página || Youtube


You May Also Like

6 comentários

  1. Há muita gente que torce o nariz a esta tendência, mas eu por acaso gosto muito.
    A mala que mostraste, por esse preço, é mesmo um achado!
    Beijos
    Fashionista Pretender

    ResponderEliminar
  2. Olá :) acabei de te nomear para responderes a uma tag, espero que gostes:
    http://withloveliness.blogspot.pt/2015/10/tag-detudoumpouco.html

    ResponderEliminar
  3. Amo franjas <3 <3 Amor eterno, mil vezes!!

    Lindo Blog :)
    Sucesso!!
    ✿ ✿ ✿ ✿ ✿
    Te convido a conhecer o meu também!
    www.raaymilhomem.com

    ResponderEliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!